O escritório Targino Maia Advocacia, com grande satisfação, recebeu a indicação para a Outorga do “PRÊMIO QUALITY ® JUSTIÇA 2020”, pelo desempenho em nossa área de atuação no ano de 2019, pelo I.Q.C. International Quality Company no Brasil.

O Prêmio Quality é um Reconhecimento Internacional de Excelência para Empresas, Empreendedores e Profissionais de Destaque que contribuem efetivamente no desenvolvimento socioeconômico do País.

O Prêmio Quality é registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e instituído no Brasil pela International Quality Company, constituída nos termos da Lei e tem como objetivo variadas ações no estudo de interesse do País nas áreas econômica, social e cultural.

O Selo Quality é um aval mercadológico devido ao seu reconhecimento e a comprovação da responsabilidade social e ambiental com as comunidades onde atuam e do compromisso e respeito com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando satisfazê-los sempre com produtos e serviços de excelência.

A premiação proporciona o direito imediato de uso do Selo Quality em sua comunicação institucional, o recebimento na Cerimônia de Outorgas do Certificado em Aço Escovado e Troféu Prêmio Quality personalizados e ainda a participação no PROGRAMA PRÊMIO QUALITY TV através de Entrevistas e Divulgação na REVISTA QUALITY CLUBE.

A indicação ao Prêmio Quality é a chancela de um trabalho bem-feito, um reconhecimento público e social de tanta importância que nos traz bastante orgulho e uma grande satisfação ao escritório Targino Maia Advocacia.

Nós estamos orgulhosos pelo reconhecimento, após uma criteriosa e abrangente avaliação, que demonstra o nível de maturidade pautado na excelência da gestão do escritório Targino Maia Advocacia.

O Dr. Victor Targino Maia, sócio fundador do escritório, afirma o compromisso de bom relacionamento com os seus clientes na última década, com a devida transparência, disponibilidade, cumprimento dos prazos, agilidade na resolução, pontualidade, organização, habilidade para resolver questões burocráticas e consultoria imediata.

É desta forma que prosseguiremos com os atendimentos aos nossos antigos, novos e futuros clientes, com o mesmo padrão de qualidade, gerando empatia pelo diálogo franco e leal, tomando o devido cuidado com as informações sigilosas, em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), oferecendo um atendimento personalizado.

Muito obrigado!

Acesse o nosso site, e-mail e redes sociais!

🖱️ www.targinomaia.com.br
📧 contato@targinomaia.com.br
🌐 @TarginoMaiaAdvocacia