Divórcio, Guarda, Pensão (Pedido, Defesa, Revisão e Exoneração), Regulamentação de Convívio, Testamento, União Estável (Reconhec. e Dissol.), entre outros.

Uma das situações mais comuns para buscar um advogado de família é a resolução de conflitos entre casais ou outros parentes, onde o escritório Targino Maia Advocacia pode ajudar, com a propositura de ações judiciais ou até mesmo fazer acordos, junto ao cartório extrajudicial.

Cartório.

É possível resolver diversos conflitos de forma extrajudicial, onde estaremos diante de vantagens para todas as partes como, por exemplo, rapidez na resolução do caso, menos custos e menos deslocamentos.

Para orientar as partes acerca da possibilidade de se recorrer à via extrajudicial, a presença do advogado de família faz toda a diferença, já que uma Escritura de União Estável, Divórcio ou até mesmo um Testamento poderá ser resolvido em menor tempo possível.

Justiça.

O escritório Targino Maia Advocacia possui experiência e está atualizado com as modificações legais e as recentes decisões dos Tribunais, para que o cliente tenha mais tranquilidade e certeza de um bom trabalho.

Os pedidos mais solicitados são:

+ Alienação Parental.
+ Alimentos Provisórios.
+ Alimentos Definitivos.
+ Defesa de Alimentos.
+ Dissolução de União Estável.
+ Divórcio Consensual.
+ Divórcio Litigioso.
+ Execução de Alimentos.
+ Exoneração de Alimentos.
+ Guarda de Filhos.
+ Partilha de Bens
+ Reconhecimento de União Estável.
+ Regulamentação de Convívio.
+ Revisão de Alimentos.
+ Testamento.

Antes de falarmos sobre a importância da Partilha de Bens, precisamos saber a importância de um advogado que atua neste ramo do Direito, com experiência nos cartórios e nos Tribunais, pois irá esclarecer todas as dúvidas e auxiliará os cônjuges em todos os procedimentos.

Além disso, havendo a presença de menores de idade ou incapazes no processo de separação, o escritório Targino Maia Advocacia, juntamente com o Ministério Público, possui como papel fundamental garantir que os direitos desses interessados estejam protegidos.

Partilha de Bens.

É necessário que se tenha um conhecimento prévio sobre os tipos de regimes patrimoniais que influenciarão na divisão de bens de um casal quando de uma dissolução da união dos cônjuges.

Os seguintes regimes são: Comunhão Parcial de Bens, Comunhão Universal de Bens, Separação Convencional de Bens, Separação Obrigatória de Bens e Participação Final nos Aquestos.

Gostaria de saber mais ou já contratar algum destes serviços?

É simples e rápido! Entre em contato agora com a Defensoria Pública ou clique aqui para que o nosso escritório possa auxiliar da melhor maneira possível.

Acesse o nosso site, e-mail e redes sociais!

🖱️ www.targinomaia.com.br
📧 contato@targinomaia.com.br
🌐 @TarginoAdvocacia

Envie a sua mensagem!

O escritório Targino Maia Advocacia responderá o mais breve possível.