A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC credenciou o escritório Targino Maia Advocacia, através do sócio fundador Dr. Victor Targino Maia, a ostentar o SELO REFERÊNCIA NACIONAL JUSTIÇA & ADVOCACIA 2021 como destaque no seu segmento no ano de 2020, em função da avaliação criteriosa da qualidade de seus serviços, atendimento, mídia, marketing, regulamentação, missão, valores e visão, responsabilidade social, ambiental e cultural.

Este prêmio é a chancela de um trabalho bem feito. Um reconhecimento público e social de tanta importância que nos traz grande satisfação, tendo em vista que os escritórios de advocacia são pré-avaliados pelo Núcleo de Perfil do Selo Referencia Nacional, que fomenta quem pode ostentar o Selo em âmbito nacional, através de pesquisa pública sobre os seus serviços e produtos em sites, mídias e afins.

A premiação na Categoria OURO, proporciona o direito imediato de uso do SELO REFERÊNCIA NACIONAL 2021 em sua comunicação institucional, além do recebimento do Certificado personalizado.

Nós estamos orgulhosos pela aprovação, onde demonstra o nível de maturidade pautado na excelência da gestão do escritório Targino Maia Advocacia.

O Dr. Victor Targino Maia reafirma o compromisso de bom relacionamento com os seus clientes na última década, com a devida transparência, disponibilidade, cumprimento dos prazos, agilidade na resolução, pontualidade, organização, habilidade para resolver questões burocráticas e consultoria imediata.

É desta forma que prosseguiremos com os atendimentos aos nossos antigos, novos e futuros clientes, com o mesmo padrão de qualidade, gerando empatia pelo diálogo franco e leal, tomando o devido cuidado com as informações sigilosas, em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), oferecendo um atendimento personalizado.

Muito obrigado!

Acesse o nosso site, e-mail e redes sociais!

🖱️ www.targinomaia.com.br
📧 contato@targinomaia.com.br
🌐 @TarginoAdvocacia