TARGINO MAIA Advogados Associados é inscrito na Ordem de Advogados do Brasil – Seccional Rio de Janeiro, com sede à Praça Olavo Bilac, 28, sala 1.303, Centro, Rio de Janeiro, RJ, representado pelo sócio fundador Dr. Victor Targino Maia, advogado, inscrito na OAB/RJ nº 154.355. O escritório TARGINO MAIA Advogados Associados atua nas mais diversas áreas do Direito, com o mesmo padrão de qualidade, gerando empatia pelo diálogo franco e leal, através da transparência, tomando o devido cuidado necessário com informações sigilosas. TARGINO MAIA Advogados Associados visa proporcionar um atendimento personalizado, além de oferecer assessoria jurídica e consultiva, objetivando não só a prevenção de litígios judiciais, assim como, defender os interesses de seus clientes de forma eficiente e dentro dos ditames da ética profissional em todos os tribunais. O objetivo do escritório TARGINO MAIA Advogados Associados é transmitir confiança com objetividade, agilidade, proatividade e disciplina, focando o resultado desejado na busca de sentenças mais favoráveis, para que com isso, mantenha e satisfaça os interesses de seus clientes mais exigentes.

Advogados e Associados

O escritório TARGINO MAIA Advogados Associados prioriza a permanente qualificação profissional, pois a realidade de um mercado cada vez mais competitivo torna necessário que o(a) advogado(a) tenha um vasto conhecimento técnico, como importante questão estratégica no seu posicionamento profissional.

 

Victor Targino Maia é advogado inscrito na OAB/RJ nº 154.355 e sócio fundador do escritório TARGINO MAIA Advogados Associados, com 10 (dez) anos de experiência forense. Possui graduação em Direito pela Universidade Estácio de Sá (2007), obtendo o registro profissional pelo Conselho Seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (2009), com Pós-Graduação em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes (2011), com cursos de extensão de Processo Civil (Novo Código de Processo Civil) pela EMERJ (2016) e Previdenciário (Benefício e Custeio) pela EMERJ (2016), além de presença em várias Palestras e Eventos como, por exemplo: Diagnóstico Médico da Demência e a Interdição Judicial pela EMERJ (2016) e a Constituição e o Novo Código de Processo Civil pela EMERJ (2016). Atuou como assistente administrativo pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (2001/2008), conciliador no VIII Juizado Especial Cível e 39ª Vara Cível, ambos, da Comarca da Capital pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (2009/2011), e ainda, como advogado pela Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro (2010/2011) e Presidente do Conselho Fiscal na Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro (2014/2016 e 2017/2019).